Cidadania por via Judicial

Agência Itália oferece o serviço de Cidadania Italiana por via Judicial em  caso de DESCENDÊNCIA FEMININA e para quem prefere evitar o processo presencial na Itália,  recorrendo aos Fóruns  italianos de competência com ação contra os prazos infinitos impostos pelos consulados italianos no Brasil. Ultimamente a conclusão do processo ocorre em um  período que varia de 6 a 24 meses, aproximadamente. O pedido de cidadania por via judicial tem sido muito procurado por inúmeros motivos, entre eles:

  • A possibilidade de obter a cidadania em um prazo relativamente curto sem sair do Brasil
  • A possibilidade de recorrer junto a mais membros da própria família reduzindo custos sem interferir no prazo de conclusão do processo
  • A possibilidade de usar a mesma pasta de documentos para todos os requerentes

Para mais informações não exite em nos contactar, nossa equipe de advogados está sempre pronta e atualizada, Agência Itália garante a facilidade na comunicação entre advogados e requerentes com eficiência, transparência e gentileza, sempre.

Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a realizar o sonho de se tornar um cidadão italiano.


Respostas para todas as suas perguntas

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e perplexidades, não importa  em qual ponto do seu percurso você esteja. Conte com a gente!

 Equipe Agência Itália

Fale Conosco

Nome(obrigatório)