Cidadania italiana aos tempos do Covid-19

Neste momento no qual todo o planeta está sofrendo as consequências da pandemia de Coronavírus que deixou em joelhos seja a Itália que o Brasil, é nosso dever esclarecer aos nossos futuros clientes que a entrada de cidadãos brasileiros que se encontram no Brasil no momento está proibida, mas vejam bem: isto não significa que cidadãos brasileiros que se encontrem em outras partes do mundo não possam ingressar. Existe uma lista de nações para as quais é exigido exame Covid e quarentena de 14 dias. Uma informação correta e o respeito pelas regras é fundamental neste momento. 

Se você se encontra no Brasil, aproveite este momento para reunir a sua documentação, encontrar as certidões italianas e programar sua viagem. Estamos aqui para te dar toda a ajuda necessária. Nos escreva para obter mais informações.

Se você se encontra fora do Brasil e gostaria de reconhecer nesse momento a sua cidadania, considere que os órgãos públicos estão funcionando regularmente, mas se preparem para filas e esperas mais longas que de consuetude. Apesar da pandemia o prazo dos processos administrativos de reconhecimento da cidadania por descendência continuam a durar em média três meses. Os decretos governamentais  são quase diários e temos que nos adequar. Estamos sempre atualizados e de olho nas notícias  minuto por minuto, entre em contato conosco para saber todas as regras a serem cumpridas para ingressar na Itália respeitando a lei e protegendo a saúde de todos.

Agência Itália trabalha com transparência e no total  respeito das leis do país  onde presta seus serviços: A magnífica ITÁLIA!

 

Faça com que as coisas aconteçam

Ficar na Itália para quem nunca viajou ao país e não fala italiano fluentemente pode sair muito caro, além do fato que a burocracia italiana muitas vezes pode ser lenta e complexa.

“Para otimizar seu tempo e não desperdiçar seu dinheiro, faça uma consulta conosco e exponha todas as suas dúvidas.”

Mariela Valadares

Assessora AGÊNCIA ITÁLIA

Gostaria de saber mais?

Deixe-nos o seu número que ligaremos para você!

Fale conosco