Trabalhamos com total transparência e no respeito da lei!

AGÊNCIA ITÁLIA é um projeto criado pela Associação Altrove, uma associação cultural sem fins lucrativos que atua no território italiano desde 2000, promovendo o intercâmbio cultural entre cidadãos de todo o mundo.

A história da emigração massiva de italianos para as Américas fez com que nessas nações a cultura italiana se difundisse de forma capilar, influenciando a cultura desses povos de maneira extremamente significativa.

A Associação Altrove, através do projeto Agência Itália, busca valorizar e preservar a história da emigração italiana na América do Sul ajudando os descendentes a obter a cidadania, direito garantido pela lei,  e a recuperar informações sobre suas origens estimulando o conhecimento da história e da língua italianas.

Serviços prestados pela Agência Itália

Nosso compromisso

Agência Itália é um projeto da Associação Cultural Altrove e visa não só reconhecer a cidadania dos descendentes de italianos espalhados pelo mundo, nosso objetivo vai além, nossos cursos e colaborações com outras associações culturais visam  inserir nossos associados no tecido social e no mercado de trabalho do país.

Fale Conosco

Agência Itália é formada por uma  equipe técnica que proporciona assessoria personalizada aos nossos clientes dando soluções individualizadas para cada projeto.”

Mariela Valadares

Assessora

Realize o Seu Projeto de Vida

Comece Hoje Mesmo!

Fale Conosco

Conheça nossa
equipe

Nossa equipe é formada por profissionais italianos e brasileiros. Em nossas mãos seu projeto se tornará realidade.

 MARIELA VALADARES

Mariela é mineira de Unaí e vive na Itália há quase 20 anos.  Presidente da Associação Altrove, tradutora e intérprete, colabora com o fórum e a delegacia de Cosenza, alèm de participar de vários projetos sociais. Tornou-se naturalmente uma assessora e consulente após ter dado assistência a amigos e parentes no reconhecimento da cidadania italiana, estudando meticulosamente a circular K28 e compreendendo a fundo cada etapa do processo burocrático

FABIANA VIGNA: Advogado

LUIGI SANTO: Advogado

ROSANNA LANZILLOTTA: Advogado

Faça com que as coisas aconteçam

Ficar na Itália para quem nunca viajou ao país e não fala italiano fluentemente pode sair muito caro, além do fato que a burocracia italiana muitas vezes pode ser lenta e complexa.

“Para otimizar seu tempo e não desperdiçar seu dinheiro, faça uma consulta conosco e exponha todas as suas dúvidas.”

Mariela Valadares

Assessora AGÊNCIA ITÁLIA

Gostaria de saber mais?

Deixe-nos o seu número que ligaremos para você!
Obrigado pela sua mensagem. Já foi enviada.
Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ao enviar meus dados, concordo em ser contatado